23 de abr de 2011

Feliz Páscoa!!!!!!!!

FELIZ PÁSCOA PRA TODOS................

Novas encomendas....

Oiii..
gentee, to mto feliiz!!
estou com muuuitas encomendas!!
ta sendo mto bom fazer esses trabalhos, pois me mantenho distraida e ainda ganho dinheirinho com isso.. srsrrs...
abaixo as ultimas encomendas q ja entreguei!!


Gaveteiro com fofucha R$25,00

Gaveteiro com fofucha R$25,00

Móbile para berço bichinhos R$25,00
Cofrinho carros 3D R$15,00

Bjinhoox a todos e Feliz Páscoaaaa............

14 de abr de 2011

8 de abr de 2011

Eu e meus Babys.. rsrsrs

Meus primeiros bonequinhos...
tem que registrar nee.. hehehehe

Novos trabalhos.. hehe

Oiee gentii..
Divulgando aqui meus novos trabalhos..
uffa! to com encomendas boass.. hehehehe
Espero que tenha ficado legal....

Boneco 3D do Ben 10 - R$15,00

Logotipo para estudio (essa ideia foi do meu pai.. hehehe) - R$30,00

Ímãs de geladeira para a Páscoa simples - R$3,00

Bjoks e bom fds pra todos!!

4 de abr de 2011

Minha primeira Fofucha!!

Oiie gentii...
Passei trabalho mas consegui fazer minha primeira fofuchinhaa.. hehehe
R$15,00

1 de abr de 2011

Minha primeira encomenda!!

 Gente! Hoje tive minha primeira encomendaaa.. rsrsrs
Potes para guardar algodao e cotonetes...
R$20,00 o kit com 2 potes...
Espero que gostem!! hehehe...




Bjinhux e bom fim de semana pra todos!!!