13 de nov de 2011

Voltei gente!!!

Oláá povo que ama E.V.A... !!!
eu voltei com meu blog.. me afastei, pois tinha começado a trabalhar e tinha resolvido dar uma pausa nos meus trabalhos.. mas agora estou voltando com tudooo!! hehehe..
Estou com muitas encomendas, Graças a Deus.. hehehe..
E postando agora, pra marcar minha volta com meus trabalhos, um palhacinho que fiz essa semana..
depois de tanto tempo, pensei q tinha perdido a pratica em fazer os bonequinhos, mas vejo que ainda tenho habilidade.. kkkk...
meu proximos trabalhos serao lembrancinhas e alguns bonequinhos, incluindo os bonecos da saga Harry Potter e os da saga Crepusculo que vou fazer pra mim mesma.. ehhehehe
bjinhos a todos e agora estarei sempre por aqui!!! xD

Um comentário:

  1. Oi,querida!Vim matar as saudades e ver as novidades,rsrs.Bjs e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir